- Publicidade -

Caio Prado se apresenta no projeto Pôr do Sol, da Casa Museu Eva Klabin

Publicado em:

O projeto Pôr do Sol, idealizado pela Casa Museu Eva Klabin, recebe o show do cantor Caio Prado no sábado, dia 26 de julho. O repertório inclui canções dos três álbuns de sua carreira lançados ao longo de 10 anos. O show, que faz parte da quarta edição do evento em 2025, conta com a participação do músico Rafael Paiva no violão e na guitarra.

Caio Prado é cantor e compositor do Rio de Janeiro, e é considerado um dos maiores talentos da nova geração. Com letras exaltando a cultura afro-brasileira e abordando temas atuais e cotidianos, Caio possui um timbre raro e já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como Ney Matogrosso, Belo e Maria Gadú. Ele é conhecido por mesclar temáticas existenciais e mundanas, combinando com questões de cunho sócio-político, principalmente no combate ao racismo e à LGBTQAPN+fobia. Lançou seu terceiro disco, “Caio em Ti”, em 2024, que deu origem aos shows apresentados no Rio, em São Paulo, Belém, Lisboa e Madrid. Possui outros dois discos (“Variável Eloquente” e “Incendeia”), além de uma série de singles lançados.

Com curadoria de Rodrigo Andrade, o projeto Pôr do Sol ocupa os jardins da Casa Museu Eva Klabin para celebrar a diversidade e potência da música brasileira contemporânea. Os shows acontecem sempre às 17h, de forma intimista no fim da tarde e proporcionam uma experiência sensorial com vozes brasileiras de destaque.  

SERVIÇO: Dia: 26 de julho (sábado), 17h / Local: Casa Museu Eva Klabin (Av. Epitácio Pessoa, 2480 – Lagoa) Ingressos:  https://casamuseuevaklabin.byinti.com/#/event/show-caio-prado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -