- Publicidade -

HBO Max anuncia nova série derivada de “The Big Bang Theory”

Publicado em:

A HBO Max encomendou oficialmente “STUART FAILS TO SAVE THE UNIVERSE”, nova série derivada de The Big Bang Theory, criada pela Chuck Lorre Productions em associação com a Warner Bros. Television. A nova comédia conta com produção executiva dos criadores indicados ao Emmy® Chuck Lorre, Zak Penn e Bill Prady. 

Na produção, o dono da loja de quadrinhos Stuart Bloom é encarregado de restaurar a realidade após quebrar acidentalmente um dispositivo criado por Sheldon e Leonard, provocando um Armagedom multiversal. Para salvar o universo, Stuart contará com a ajuda de sua namorada Denise, seu amigo geólogo Bert e o físico quântico (e incômodo profissional) Barry Kripke. Durante sua jornada, eles encontram versões alternativas dos personagens que os fãs já conhecem. Como o título sugere, as coisas não correm nada bem. 

“Estamos empolgados em continuar o legado de The Big Bang Theory. Assim como a série original, este novo capítulo não seria possível sem a visão e o brilhante talento narrativo de Chuck Lorre e Bill Prady, além da perspectiva única e criativa que Zak Penn traz a essa equipe excepcional”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de Conteúdo da HBO e HBO Max.  

A série é estrelada por Kevin Sussman (Stuart), Lauren Lapkus (Denise), Brian Posehn (Bert) e John Ross Bowie (Barry). O produtor executivo, Chuck Lorre, afirmou: “Queria fazer algo radical, que me tirasse da minha zona de conforto. Algo que os personagens de The Big Bang Theory amariam, odiariam e discutiriam por horas.”  

“Estava em uma jornada espiritual nas partes mais remotas da floresta amazônica quando uma pomba-correio chegou com uma nota de Chuck Lorre, perguntando se eu queria ajudar a criar uma série que os personagens de “The Big Bang Theory assistiriam. Não resisti à ideia, então empacotei minha tenda e peguei o próximo dirigível de volta. Ao mesmo tempo, Chuck enviou uma expedição para encontrar Bill Prady, que estava congelado com seu escudo sobre o peito em um bloco de gelo no Ártico. Com a equipe reunida, embarcamos na criação desta série maluca, que habita um universo criado por Chuck e Bill. É uma honra trabalhar com essas pessoas incríveis”, acrescentou o também produtor executivo Zak Penn. 

Bill Prady, produtor executivo, comentou: “Escrever esta série com Chuck e Zak tem sido incrivelmente divertido, e tenho certeza de que essa alegria será percebida na tela. Colocar personagens que amamos de The Big Bang Theory em uma história complexa de ficção científica, com o tipo de mitologia que eles mesmos adoravam, sem perder o humor, é extremamente gratificante.” 

“STUART FAILS TO SAVE THE UNIVERSE é uma produção da Chuck Lorre Productions em associação com a Warner Bros. Television, com Chuck Lorre, Zak Penn e Bill Prady como produtores executivos. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -