- Publicidade -

La Guapa e Mocotó se unem em collab especial

Publicado em:

A La Guapa, rede de empanadas artesanais com forte presença no mercado brasileiro, anuncia uma parceria especial com o restaurante Mocotó, comandado pelo chef Rodrigo Oliveira. A união traz o melhor da cozinha latino-americana e da culinária sertaneja tradicional, resultando na nova empanada “Sertaneja”, uma homenagem à mulher brasileira que valoriza a autenticidade, o afeto e a força, sem abrir mão de suas raízes.  

Disponível, por tempo limitado, em todas as lojas da La Guapa, a “Sertaneja” é feita com a tradicional massa artesanal e recheio inspirado em sabores típicos do país, combinando carne de sol, nata, requeijão do norte e pimenta biquinho, evocando o universo da cozinha regional com um toque contemporâneo. A collab é a oportunidade perfeita para o público que valoriza experiências gastronômicas inovadoras. 

“Como marca que valoriza a diversidade da nossa gastronomia, a La Guapa tem orgulho de unir forças com o chef Rodrigo Oliveira para celebrar a tradição sertaneja com um olhar moderno. Essa collab vai além do sabor: é uma reverência à brasilidade, à força e ao afeto que inspiram a empanada Sertaneja — um produto autêntico, cheio de significado”, afirma Benny Goldenberg, CEO da La Guapa. 

“Sou cliente -e fã – da La Guapa desde a sua primeira unidade, então essa parceria, para mim, tem um gosto muito especial. A culinária sertaneja exalta a simplicidade e, para nossa empanada, pensei em juntar ingredientes que contam a história da nossa família e celebram as nossas origens. Carne de sol feita na casa, nata, requeijão do norte e até um toquezinho de mastruz, num formato que mistura o sabor do sertão com o espírito latino.”, comenta Rodrigo Oliveira, chef do Mocotó.  

“Na La Guapa, adoramos estar em contato com outras marcas, sejam de gastronomia ou de outros segmentos que tenham posicionamentos semelhantes ao nosso. Todas collabs que fazemos trazem um pouco da nossa cultura, da nossa história, da nossa tradição e de relacionamentos e parcerias que agregam às marcas, ao público e à culinária. E com o Mocotó não é diferente. São duas marcas que despertam paixão no consumidor por conta dos seus produtos”, finaliza Goldenberg. 

O lançamento chega em um momento estratégico para a marca, que segue em expansão com a abertura de lojas próprias e novas franquias em diferentes regiões do país. Atualmente, a La Guapa conta com mais de 35 unidades próprias em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). A produção é centralizada em uma fábrica na capital paulista, com capacidade de produção de mais de 3 milhões de empanadas ao mês. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -