- Publicidade -

Luísa Sonza e Mariah Carey se unem em “Type Dangerous”

Publicado em:

Luísa Sonza e Mariah Carey se unem em “Type Dangerous”, primeiro single do novo álbum de estúdio de Mariah Carey, aliás, o primeiro em sete anos.

A colaboração começou a tomar forma quando a equipe de Mariah entrou em contato com o time de Luísa, por meio de Joseph “Screwface” Charles. “Receber esse convite foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. A Mariah sempre foi uma inspiração, e dividir essa música com ela é algo que eu nunca imaginei – e agora faz parte da minha história”, conta Luísa.

Com produção refinada de Vítor Rêgo e letra bilíngue, “Type Dangerous (Brazil Funk Remix)” representa um verdadeiro marco na carreira de Luísa, consolidando sua presença no cenário internacional.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -