- Publicidade -

Nanica Brasil amplia cardápio de sobremesas com frutas 

Publicado em:

O morango virou protagonista nas vitrines e nas redes sociais, com o “morango do amor”, inspirando receitas e tendências em confeitarias por todo o país. E é claro que a Nanica Brasil entrou na onda. Agora, o Nanica amplia ainda mais seu cardápio de sobremesas práticas e afetivas com o Copo da Felicidade, uma versão para viagem dos sabores mais pedidos do público, como Moranlove, Monoffee, Uvoffee e a clássica Banoffee.

O Copo da Felicidade foi criado para quem busca uma sobremesa que possa ser consumida em qualquer momento do dia, seja no trajeto do trabalho, em casa ou em encontros com amigos, sem abrir mão do sabor característico e da qualidade que o Nanica entrega. Com camadas generosas de frutas frescas, chantilly, creme de leite ninho e pedaços de massa, a opção prática também reflete a tendência de consumo de sobremesas com frutas, que conquistam cada vez mais espaço entre os consumidores.

Além do Copo da Felicidade, a marca também apresentou neste inverno o seu primeiro fondue, outra opção que reforça a presença das frutas no cardápio do Nanica, com morango, banana e uva para serem mergulhadas em chocolate cremoso ao leite.

Os lançamentos fazem parte da estratégia da marca de ir além das tortas, oferecendo opções práticas, acessíveis e afetivas ao público eestão disponíveis nas lojas físicas e no delivery.  Atualmente, o Nanica conta com mais de 60 lojas em diferentes regiões do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Manaus, levando as novidades para diversas partes do país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -