- Publicidade -

NEUTROGENA® lança produtos para peles maduras

Publicado em:

Com o crescimento constante no investimento em beleza e cosméticos, o Brasil se torna uma das principais referências, movimentando cerca de US$ 27 bilhões anualmente e posicionando-se como o quarto maior mercado global, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão, segundo a Euromonitor International¹. 

Foto: Rafael Cusato

Atenta a esse cenário, NEUTROGENA® reforça sua presença no mercado com quatro lançamentos: a extensão da plataforma Hydro Boost com o Sérum Facial Antimarcas NEUTROGENA® Hydro Boost, e Hydro Boost Gel de Limpeza Hidratante, a linha inédita de antissinais Retinol Boost, além do protetor solar NEUTROGENA® Sun Fresh Derm Care Pele Oleosa FPS 80 com Textura Fluida.

Acostumada em oferecer produtos superiores para o cuidado com a pele atrelado à chancela dos dermatologistas, a NEUTROGENA® intensifica o número de lançamentos em 2025, se consolidando no mercado dermatológico com diversas inovações com foco no consumidor.

“Observando de perto as necessidades do consumidor brasileiro, decidimos ampliar nosso portfólio com produtos que complementam todas as etapas da rotina de limpeza, atendendo a diferentes tipos de pele. Entre as apostas, está a consagrada linha Hydro Boost, que agora está mais completa, com soluções para cada fase da rotina de cuidados. Também celebramos o lançamento de um produto com retinol puro — um dos ativos mais reconhecidos na rotina de cuidados dermatológicos, amplamente comprovado para estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele”, afirma Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Kenvue.

Dedicada em observar os principais incômodos dos brasileiros e focada em expandir sua atuação no segmento de antissinais e limpeza, a marca ampliou a linha Hydro Boost, considerada um sucesso entre os consumidores. Para complementar a rotina de hidratação e proteção com produtos como Hydro Boost Water Gel Refil e Sun Fresh Hydro Boost, NEUTROGENA® lança o Gel de Limpeza NEUTROGENA® Hydro Boost, que foi desenvolvido especialmente para quem busca higienizar e hidratar a região, a novidade contém ácido hialurônico, glicerina e Barrier Care® Technology em sua composição. Segundo dados da Kantar, a limpeza facial representa 64% das ocasiões de cuidados faciais entre os brasileiros². A marca também apresenta o Sérum NEUTROGENA® Hydro Boost Antimarcas, que combina ácido hialurónico, 10% de niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na redução de marcas e melhorar a textura da pele. 
 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -