- Publicidade -

Bacio di Latte lança novo sabor em campanha com chef Olivier

Publicado em:

A Bacio di Latte apresenta seu novo sabor: La Mousse, um gelato de mousse de chocolate belga, que chega hoje em todas as lojas do Brasil, como a principal aposta para o segundo semestre. Com receita exclusiva e textura extremamente cremosa, o lançamento reforça o compromisso da marca em inovar seu portfólio de produtos premium. Para consolidar o lançamento, a Bacio di Latte investiu em uma campanha robusta, estrelada pelo chef Olivier Anquier.

Olivier Anquier

Para dar vida ao conceito, a Bacio convocou o chef Olivier Anquier, figura reconhecida por sua ligação legítima com a culinária francesa e seu carisma diante das câmeras. “Queríamos alguém com propriedade para falar de mousse, e o nome do Olivier foi unanimidade. Ele reúne credibilidade, simpatia e autenticidade, que aliado ao modo italiano de fazer gelato com os melhores ingredientes, trouxeram o reforço de marca e sofisticação para a campanha”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Sob o conceito “Gelato italiano com sotaque francês”, a campanha desenvolvida pela Duuna explora de forma leve e bem-humorada o contraste cultural entre Itália e França. A campanha conta com uma série de conteúdos, interligados na sua narrativa, que foram concebidos com forte apelo visual e pensados para formatos nativos das redes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -