- Publicidade -

Cesar Soares volta aos palcos cariocas com o show “Encanto”

Publicado em:

O cantor, compositor e ex-participante do Programa “The Voice”, Cesar Soares volta aos palcos cariocas com o show “Encanto”,no Teatro Cesgranrio, no Rio Comprido.  

Durante o evento, o artista apresenta, com exclusividade, o visualizer da música Planeta Marte, a ser lançada na véspera (14/08), em todas as plataformas digitais. Além disso, será o início da apresentação do Projeto Cantos da Diversidade.

O espetáculo está inserido no projeto Cantos da Diversidade (patrocínio da Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Integração Metropolitana e Programa Integra Rio), com previsão do lançamento da série de vídeos produzidos pelo cantor sobre artistas LGBT na história da música brasileira. O projeto pretende dar visibilidade, promoção, expressão individual, empoderamento e inclusão, especialmente a jovens LGBTQIA+.

Com sua voz poderosa e presença de palco cativante, Cesar Soares promete emocionar a plateia com canções que falam de amor, preconceito e sexualidade. O show com direção do João Vitor Linhares terá a participação de um convidado muito especial. No repertório, músicas autorais do álbum Encanto (em fase de produção) e a Balada do Louco em homenagem ao cantor Ney Matogrosso. 

“A Balada (que conheci através do Ney) estará no álbum por ser muito especial, além de marcante na minha participação no The Voice”, comenta o artista. 

SERVIÇO: Data/horário: 15 de agosto (sexta-feira), a partir das 20h

Local: Teatro Cesgranrio (Rua Santa Alexandrina, 1.011 – Rio Comprido). / Ingressos pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/107796/d/325032

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -