- Publicidade -

Nany People no Teatro Claro Mais RJ

Publicado em:

Nany People está de volta para uma noite de gargalhadas daquelas no palco do Teatro Claro Mais RJ , com o espetáculo “Então… Deu No que Deu“, uma mistura dos melhores momentos de alguns dos seus solos, que estão em cartaz pelo Brasil: “Nany é Pop!”, “Sob Medida” e “TsuNANY”.

“É praticamente um resumo da minha vida no palco – com novas piadas, improvisos, brincadeiras com a plateia… porque humor é sempre vivo e cada show é único!“, conta Nany.

No repertório, não vão faltar causos hilários, histórias cheias de curiosidades, números musicais e, claro, tudo contado com o “jeitinho Nany de ser”. Do romantismo musical de “Nany é Pop!”, à homenagem ao repertório de Fafá de Belém em “Sob Medida”, passando pelas sátiras afiadas de “TsuNANY”, o público vai se divertir com uma seleção que é puro suco de Nany People.

O stand-up permite que a gente mude o espetáculo o tempo todo. A cada apresentação, novas histórias entram, outras saem… Afinal, o mundo muda, a gente muda e rir continua sendo mais barato que terapia“, brinca Nany, que também estará na nova temporada do “Vai que Cola” e que, recentemente, completou 50 anos de carreira artística e 30 anos de televisão, lançando uma nova biografia já disponível nas principais livrarias: “Ser Mulher Não é Pra Qualquer Um… A Saga Continua”.

Autêntica, afiada e sempre imprevisível, em “Então… Deu no que Deu”, Nany People prova que o palco é o lugar onde ela segue brilhando e espalhando alegria.

Serviço: Data: 6 de setembro / Local: Teatro Claro Mais RJ – Rua Siqueira Campos, 143 – Loja 58 – Copacabana / Ingressos:  https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/nany-people-entao-deu-no-que-deu-15078  / 90 minutos. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -