- Publicidade -

Casa Arlette, de Rene Machado, abre portas para o público

Publicado em:


A partir de 8 de setembro, a Casa Arlette, criada em 2020 pelo artista René Machado em meio à pandemia, passa a receber o público em visitas guiadas mediante agendamento por e-mail. 

Além de um acervo de mais de 80 obras espalhadas pela fachada, corredores e jardim, o público poderá conhecer os ateliês abertos de René Machado, Ana Quintella, Bruna Traesel e André Nazareth.

A Galeria do Jardim exibe trabalhos de Daniela Granja, Marcela Crosman e Talitha Rossi, com curadoria de Paula Mesquita, enquanto a antiga copa da cozinha ganha vida no projeto Ocupa Copa, que estreia com a mostra fotográfica ‘Do chão que piso’, de Jaime Acioli, sob curadoria de Isabel Portella.

Além disso, também estarão em exibição os retratos do projeto Cadeira Azul, da artista Helena Kozuchowicz, com curadoria de Vanda Klabin, que retratou personalidades como Dira Paes, Caio Blat, Alice Caymmi, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, Gregorio Duvivier, Mariana Ximenes, entre outros.  “Sempre pensei a Casa Arlette como um lugar de portas abertas, para conectar artistas e promover encontros. Agora, com as visitas guiadas, é a vez do público também fazer parte dessa experiência”, afirma René.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -