- Publicidade -

Daniel Jobim e Kell Smith apresentam “Tributo a Elis & Tom”

Publicado em:

Os saudosos fãs de Elis Regina e Tom Jobim podem se preparar para viver fortes emoções em 2024. O histórico álbum “Elis & Tom”, gravado em 1974, completa 50 anos no ano que vem com uma celebração especial que reunirá nos palcos os artistas Daniel Jobim e Kell Smith em uma grande homenagem.

Quando Elis Regina e Tom Jobim decidiram se reunir em Los Angeles para gravar o álbum “Elis & Tom”, nem mesmo eles, que já eram dois dos maiores artistas do Brasil, imaginavam o marco histórico deste trabalho. Considerado um divisor de águas na história da música brasileira, a união dos dois artistas de influências musicais diferentes consolidou as potências da MPB e da Bossa Nova juntos.

Aliás, a escolha de Daniel Jobim e Kell Smith para esta turnê-homenagem não foi à toa. Carregando no sobrenome a história de um dos maiores compositores, cantores, pianistas e violonistas da Bossa Nova e da MPB, Daniel Jobim é neto de Tom. Seguindo os passos do avô na carreira artística, Daniel é cantor, pianista e compositor, além de se dedicar a perpetuar a obra histórica criada por Tom.

Com a boa música correndo nas veias, o artista se soma nos palcos ao talento e paixão de fã de Kell Smith nesta homenagem icônica. A união destes dois artistas de gerações diferentes, potências musicais e um amor comum pela música brasileira, promete emocionar o público de todo o Brasil. Ele conta, “Conheci a Kell em 2018 e me encantei com sua voz, sua potência vocal, afinação e interpretações lindas que ouvi das músicas de Elis cantadas por ela. Juntos vamos mostrar para todas as gerações ao vivo as músicas e arranjos incríveis do álbum Elis e Tom”, completa o artista.

Mesmo tendo nascido após a morte de Elis Regina, em 1982, a cantora Kell Smith, hoje com 30 anos, se apaixonou pelo legado deixado pela artista quando ainda era criança aos 12 anos de idade, “Assim que eu escutei o disco “Falso Brilhante” fui atravessada pela arte e vida de Elis Regina. E a partir daí, já completamente apaixonada, comecei a mergulhar no universo da Elis e através dela fui iniciando a minha mais linda viagem pela Música Brasileira. Tatuei no meu corpo uma homenagem a Elis pra não me esquecer onde tudo começou. E esse foi só o começo. Ela é mais do que minha maior influência, ela é meu primeiro amor”, afirma a cantora e compositora.

“Ter cruzado o caminho do Daniel Jobim para essa turnê foi um presente de Deus. Já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Mas em março deste ano, quando fui ao Rio para conversarmos sobre a ideia, senti que existia muita afinidade entre nós. Ele é um artista doce, sensível e ainda mais com um timbre de voz jobiniano. Vai ser incrível estar com ele no palco”, revela a cantora.

Serviço: Data: 23/10/2025
Local: Teatro Casa Grande
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A- Leblon
Ingressos em https://www.eventim.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -