- Publicidade -

GROUNDATION leva turnê “Candle Burning” pro Circo Voador

Publicado em:

Com mais de duas décadas iluminando o caminho do Reggae roots com sofisticação e espiritualidade, Groundation , a banda californiana liderada pelo visionário Harrison Stafford, anuncia sua aguardada volta ao Brasil, agora com a turnê do seu novo e impactante álbum, “Candle Burning”.

Em um mundo que clama por luz, Groundation surge , certamente, como farol, trazendo consigo a intensidade do fogo que jamais se extingue. Formada em 1998 na Califórnia, a banda rapidamente se destacou por sua abordagem única, fundindo a força espiritual do reggae roots jamaicano com harmonias complexas e improvisações inspiradas no Jazz.

Ao longo de sua trajetória, a banda construiu uma discografia extensa e respeitada, com álbuns icônicos como Hebron Gate, Each One Teach One, We Free Again, Building an Ark e One Rock, além de uma série de hits que ecoam nos corações de fãs em todo o mundo. Sua música transcende fronteiras e épocas, carregando mensagens de resistência, união e consciência. Foi com tanta virtuosidade que o Groundation já se apresentou em mais de 45 países. 

Neste novo trabalho, “Candle Burning”, a Groundation reacende a essência do reggae jazzístico que a consagrou, ao mesmo tempo em que mergulha em novas dimensões sonoras e líricas. Além disso, o álbum conta ainda com participações icônicas de Alpha Blondy, Mykal Rose (Black Uhuru), Mutabaruka e Thomas Mapfumo.

E quem começa os trabalhos desta noite é o Jamaicaxias, coletivo de artistas que promove conexões afro-periféricas através da cultura popular jamaicana (Dancehall).

Serviço:
GROUNDATION | Turnê “Candle Burning” Data: Sexta, 19 de setembro / Eventim: https://www.eventim.com.br/artist/groundation/Bilheteria do Circo: sempre 2h antes da abertura dos portões

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -