- Publicidade -

“O Novo Sempre Vem” estreia na TV Cultura

Publicado em:

“O Novo Sempre Vem” é uma iniciativa que surge para abrir espaço para descobertas musicais, valorizar o frescor e a vitalidade da nova cena nacional e oferecer visibilidade a diferentes recortes da produção atual.

Em uma época em que grande parte do entretenimento é moldada por métricas digitais e decisões algorítmicas, “O Novo Sempre Vem” escolhe um caminho próprio que dá total protagonismo ao ser humano: da criação musical à singularidade de cada artista, passando pela curadoria e pelas equipes de produção. 

Enquanto artistas, bandas e músicos buscam oportunidades para mostrar seu trabalho a um público cada vez mais ávido por novidades, que hoje se apresenta fragmentado em múltiplas vertentes, a série surge para atender a essa necessidade, contribuindo para a projeção desses talentos.

Apresentado por João Marcello Bôscoli, “O Novo Sempre Vem” levará ao ar sessões de estúdio registradas em alta fidelidade sonora, combinadas a um cuidado visual, valorizando cada detalhe da performance. “Tudo foi planejado e executado com uma seleção criteriosa, para garantir que cada episódio seja um retrato fiel do sortimento da música brasileira, feito sob medida para olhos e ouvidos atentos“, ressalta Bôscoli.

, “O Novo Sempre Vem” pretende se estabelecer como uma plataforma dedicada às novidades da música brasileira. André Szajman completa: “O programa abre uma nova frente de comunicação, aproximando artistas e músicos do público e ampliando a presença e o alcance da nova música feita hoje no Brasil“.

A temporada de estreia reúne 64 nomes que dão rosto a essa geração emergente, vindos de diversas regiões do país e representando uma ampla variedade de estilos. Do rap majestoso de Cynthia Luz ao pop alto-astral de Benziê, passando pela sofisticação vocal de Vanessa Moreno e o groove sísmico de Zudizilla, da virtuosa viola caipira de Leandro Valentim ao jazz proibidão de Josiel Konrad, do dub originário de Siba Puri à bossa revisitada de Will Santt, e muito mais.

Com direção de Luciano Cury, a primeira temporada levará semanalmente ao ar performances ao vivo com versões inéditas e exclusivas do repertório de cada artista, filmadas em 4K e com áudio multicanal nos Estúdios Trama NaCena, em São Paulo. Após a transmissão na TV Cultura, cada episódio ficará disponível no aplicativo Cultura Play e também no canal Trama TV no YouTube, que oferecerá cenas de bastidores e conteúdos extras.

Serviço
Estreia: 30 de setembro (terça-feira), às 23h30
Reapresentação: 5 de outubro (domingo), às 22h
Transmissão: TV Cultura 
Disponível após a transmissão no app Cultura Play e canal Trama TV no YouTube (com conteúdos extras)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -