- Publicidade -

Creamy ajuda o consumidor a montar seu skincare

Publicado em:

A Creamy acaba de lançar em seu site um quiz exclusivo que promete revolucionar a experiência de compra e personalização no skincare. Com apenas 14 perguntas que podem ser respondidas em menos de 3 minutos, o quiz ajuda o consumidor a montar uma rotina de cuidados personalizada, segura e eficaz, considerando fatores como tipo de pele, idade, hábitos e principais preocupações dermatológicas.

A ferramenta funciona como um verdadeiro guia, ajudando tanto quem está começando a explorar o mundo do skincare quanto aqueles que já conhecem a marca. Ele foi pensado para tornar a experiência no site mais intuitiva e reforçar a confiança na escolha dos produtos, especialmente para quem não costuma consultar dermatologistas com frequência.

Todas as respostas e resultados do quiz foram cuidadosamente desenvolvidos e validados pelo Dr. Luiz Romancini, garantindo que cada rotina seja eficiente, segura e adequada às principais necessidades da pele, como acne, oleosidade, linhas finas, rugas, envelhecimento precoce e manchas.

O especialista reforça que o quiz é um auxílio na rotina de skincare e que a consulta a um dermatologista continua sendo importante para garantir que não haja necessidade de tratamentos específicos ou medicações controladas.

“O nosso objetivo é conhecer melhor o consumidor para oferecer produtos e soluções que realmente atendam às necessidades de cada um. Cada pele tem suas particularidades, e queremos que nosso quiz seja uma ferramenta prática para orientar esse cuidado diário”, explica o dermatologista e sócio-fundador da marca, Dr. Luiz Romancini.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -