- Publicidade -

“Não é você, sou eu” no Teatro Cândido Mendes

Publicado em:

O amor e suas contradições serão o centro da cena em “Não é você, sou eu”, espetáculo escrito e dirigido por Léo Luz.

Conhecido por trabalhos no cinema e na TV, como os filmes Até que a Sorte nos Separe 3 e Incompatível, além da série Vai que Cola, Léo estreia no teatro em um projeto pessoal. Os textos nasceram da mistura de experiências próprias com conversas ouvidas no dia a dia. “Minha vida amorosa é uma tragicomédia, então nunca me faltou material”, diz o autor.

Léo conta que a ideia de levar suas crônicas para o teatro surgiu de uma inquietação. “Percebi que meus textos poderiam funcionar muito bem no palco, mas como não queria perder o controle criativo, decidi produzir e dirigir. É minha primeira vez nessa função, e encaro como uma nova carreira aos 45 anos”, afirma, com bom humor.

Apesar das situações cômicas e até desastrosas que retrata, o dramaturgo reforça que o tom é otimista. “No fim das contas, o amor sempre vale a pena. E quando ele é engraçado, melhor ainda.”

A escolha dos atores partiu de uma amizade antiga. “Eu já tinha em mente o Douglas Félix, um dos meus melhores amigos. Pedi indicações a ele e, entre os nomes sugeridos, escolhi a Carol, o Bernardo e a Amanda. Ou seja, minha peça é quase um cabide de empregos do Douglas”, brinca Léo.

Serviço: De 10 até 28 de novembro, sempre às sextas-feiras / Local: Teatro Cândido Mendes – Rua João Cabral de Melo Neto, 222, Ipanema / Ingressos: Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -