- Publicidade -

Porta dos Fundos lança PortaTV, seu novo Canal linear no FAST

Publicado em:

O Porta dos Fundos, em parceria com a SOFA DGTL, lança o PortaTV, seu novo Canal FAST, com o objetivo de ampliar sua presença em plataformas de streaming. O canal estará disponível nas principais TVs conectadas e plataformas, como Samsung e Roku, a partir de 09 de outubro, com uma programação 24 horas que inclui conteúdos clássicos da história do grupo, produções inéditas e conteúdos de parceiros, com curadoria dos sócios.

O PortaTV centraliza, de forma gratuita, um acervo diversificado que, até então, não estava totalmente reunido em um só lugar. Embora o canal do YouTube continue sendo o coração da produtora, o novo canal se posiciona como um hub de entretenimento completo, levando toda a variedade de formatos do Porta dos Fundos diretamente para as telas de TV.

“O PortaTV é um projeto que queríamos tirar do papel há um bom tempo, e esse dia chegou! O canal contará com conteúdos feitos especialmente para o formato, mas também levará nossa história para um novo espaço, com os programas que fizeram parte da trajetória, como o ‘Especial de Natal'”, celebra Fábio Porchat.

Além da programação especial, o PortaTV também contará com projetos atuais como o “Senhora Sua Mãe”, apresentado pelo Fábio Porchat, e o podcast “Não ImPorta”, de Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, que já são sucessos no YouTube e Spotify. A grade também trará sucessos antigos e conteúdos de parceiros, como o “Falha na Cobertura”, da TV Quase. 

Para Ana Gondolo, Chefe de operações no Porta dos Fundos, a entrada do grupo no mercado de canais FAST marca uma nova fase do hub de entretenimento. “Mesmo com mais de 10 anos de atuação, o Porta dos Fundos mostra que ainda é atual e segue acompanhando as principais tendências do mercado e os desejos da audiência. O PortaTV é um projeto com muito potencial e muitas novidades ainda estão por vir nessa nova fase”, comenta Ana Gondolo.

A SOFA DGTL, parceira estratégica na distribuição, é responsável pela gestão e integração do canal nas diferentes plataformas. Já a Kivi, como parceira comercial e tecnológica, forneceu a solução de publicidade programática para o desenvolvimento do canal, garantindo uma experiência de alta qualidade para o público.

“Chegou o PortaTV, o canal 24h de comédia brasileira, que combina a força criativa do Porta dos Fundos com a expertise da SOFA DGTL no streaming. É uma experiência premium no sofá de casa e uma oportunidade única para marcas e anunciantes: um canal com grande potencial de audiência, relevância para o público e engajamento em escala, mostrando como a TV linear no FAST democratiza o acesso ao entretenimento e impulsiona o crescimento do audiovisual.”, conta Fábio Lima, CEO da SOFA DGTL.

“Para a Kivi, ter o PortaTV em nosso portfólio é um marco estratégico. Ele materializa nossa missão de demonstrar o poder total da Connected TV para o público latino, unindo o impacto da tela grande com a segmentação do digital. Levar um conteúdo de alta qualidade e relevância cultural como o do Porta dos Fundos, formatado para a CTV, é o cenário ideal. Vai além do inventário FAST tradicional: abre um leque de oportunidades criativas para marcas. O PortaTV é a prova de que a CTV é o futuro da publicidade de alto engajamento.” – Magda Martins, Diretora Geral da Kivi Connected TV.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -