- Publicidade -

Tupperware anuncia parceria com a Warner Bros. 

Publicado em:

A Tupperware Brasil lançou uma parceria inédita com a Warner Bros.Discovery Global Consumer Products de duas coleções licenciadas distintas: Harry Potter e Batman. As novidades especiais para o Dia das Crianças foram pensadas para conquistar novos públicos e ampliar a conexão com os fãs da cultura pop, incluindo as crianças e os demais admiradores destas franquias. 

A coleção Harry Potter atende a diferentes perfis. As peças trazem desde estampas vibrantes e lúdicas ilustrando personagens icônicos como Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, até opções mais sofisticadas, em preto e dourado, com elementos clássicos da saga, como a Plataforma 9¾ e o Castelo de Hogwarts, permitindo que cada fã escolha os itens com os quais mais se identifique. 

Já a coleção Batman aposta em ilustrações no estilo das histórias em quadrinhos, que destacam os Super-Heróis da DC em cenas de ação nos tons intensos de preto e amarelo, tornando os produtos ainda mais atrativos para o público infantil.  Para complementar esse lançamento, a marca apresenta a coleção da Arlequina, também no estilo dos quadrinhos, com cores como rosa e azul vibrantes e traços irreverentes quecaracterizam sua estética. 

Todas as peças das duas coleções são fabricadas com materiais de alta qualidade, livres de BPA e projetadas para aliar praticidade, estilo e durabilidade. Com fechamento hermético e design leve, são  ideais para armazenar e transportar bebidas, lanches e refeições no dia a dia, além de poderem ser  usadas de forma criativa como porta-lápis, estojo para giz de cera ou outros acessórios. 

A iniciativa se conecta com uma tendência observada ao longo da última década: a ascensão da  culturapop no Brasil, que impactou não apenas o cinema, as séries de TV e o streaming, mas também a  moda, o design e o consumo. “Queremos estar presentes na vida das pessoas de uma forma mais ampla, com produtos que transmitam qualidade, mas também emoção e um senso de pertencimento”, explicaPatrícia Braga, Diretora de Marketing – Latam da Tupperware.

As coleções já estão disponíveis e podem ser adquiridas com consultores(as) Tupperware, no e-commerce oficial da marca e em canais parceiros. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -