- Publicidade -

João Bosco revisita sua celebrada trajetória no Circo Voador

Publicado em:

João Bosco revisita sua celebrada trajetória em uma apresentação imperdível e com a participação de Mosquito. Começando os trabalhos, a Feirinha do Pavuna faz sua estreia na lona e, antes e depois dos shows, Marcelinho da Lua manda aquele DJ set caprichado.

Tendo construído, em mais de cinco décadas, uma das mais importantes carreiras da Música Popular Brasileira, João Bosco segue com um compromisso inabalável: a qualidade de sua produção musical. O cantor e compositor nunca se rendeu a modismos ou se desviou do caminho que decidiu traçar e que o levou de sua pequena Ponte Nova, no interior de Minas Gerais, até os mais importantes palcos do Brasil e do mundo.

Após um hiato de quase dez anos sem apresentar um show completo no Circo, fazendo nesse período apenas algumas participações, o genial artista mineiro está pronto pra matar nossas saudades com um showzaço em que canta seus grandes sucessos e também novidades do último álbum, “Boca Cheia de Frutas”. No palco, Bosco vem muito bem acompanhado por Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo), Kiko Freitas (bateria), Armando Marçal (percussão) e pelo maestro Cristóvão Bastos (teclados). Isso sem falar na participação especial de Mosquito.

Abrindo a noite, tem a Feirinha do Pavuna. A roda de samba itinerante, nascida na Praça Copérnico, coração da Pavuna, é liderada por Thauan EL PAVUNA e conhecida por unir os grandes clássicos do samba a um repertório autoral, com composições tanto de EL PAVUNA quanto de seus outros integrantes, expoentes da nova geração autoral do samba carioca, denominados “Os Batuqueiros da Linha 2”. 

Além dessa grande celebração da música brasileira, o Circo dá às boas-vindas à exposição “Enrolados” de Angela Bosco, que fica um mês em cartaz. Parceira de longa data da lona, Angela começou o projeto durante a pandemia com o material que possuía à mão naquele momento: o ferro duro dos arames. “Torci, entortei e enrosquei o ferro em curvas, espirais e dobras. Foi assim que consegui produzir pequenos objetos que apelidei de ‘enroscados’. Esta exposição tem um caráter emotivo para mim. Afinal, foi a Maria Juçá quem me convidou para exibir meus bonecos em papel marchê, pela primeira vez, no Circo Voador, muito anos atrás”, conta a artista. 

Serviço: Data: Sábado, 29 de novembro / Eventim: https://www.eventim.com.br/artist/joao-bosco/joao-bosco-no-circo-voador-3958092/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -