- Publicidade -

Roxette anuncia shows no Brasil em 2026

Publicado em:

O Roxette anunciou dois shows no Brasil em 2026.  No setlist, todos os sucessos da carreira como “It must have been love”, “Spending my time”, “Listen to your heart”, “How do you do”, entre tantos outros. 

Após um início sensacional na África do Sul e na Austrália no começo de 2025, seguido por uma série de shows de verão esgotados, o Roxette, agora em nova e celebrada formação, voltou a conquistar o mundo, com o fundador Per Gessle reunindo sua icônica banda, agora com Lena Philipsson nos vocais.

A turnê vem sendo elogiada como uma vibrante celebração dos sucessos atemporais do Roxette, escritos por Gessle, repletos de energia, nostalgia e momentos emocionantes compartilhados com enormes plateias entusiasmadas. 

A venda de ingressos estará disponível a partir do dia 12 de novembro, começando às 10h online e às 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visitewww.livenation.lat

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -