- Publicidade -

Flor Gil estreia EP Melíflua no Manouche,

Publicado em:

No mesmo ano de seu debute com o disco “CINEMA LOVE“, Flor Gil encerra 2025 com “Melíflua”, um EP que chega como um sopro doce, sereno e que traduz em som a delicadeza que dá nome ao projeto. Composto por cinco faixas, o trabalho revisita quatro clássicos da música brasileira e apresenta um interlúdio original.

A cantora se debruça sobre obras atemporais como “Duplo Sentido”, de seu avô, Gilberto Gil; “Corcovado” e “Dindi”, de Tom Jobim; e “Avarandado”, de Caetano Veloso. Em cada uma, sua voz e interpretação traçam um novo caminho, onde tradição e modernidade se encontram em harmonia. Melíflua tem a produção musical assinada por  Flor Gil, Barbara Ohana, Pedro Malcher e Gabriel Mielnik.

Saudade”, por sua vez, é a versão instrumental da faixa homônima de Cinema Love — parceria de Flor com Vitão e letra de Gilberto Gil. O EP também carrega o peso e o carinho da família. Gilberto Gil participa nos violões de “Duplo Sentido” e “Corcovado”. Assim, Melíflua nasce como um encontro entre gerações, em que o som é memória e o afeto é melodia.

No palco do Manouche, Flor Gil apresentará todo o repertório do trabalho e algumas canções de CINEMA LOVE, incluindo os singles “HELL NO” e “Choro Rosa”, além de preparar surpresas na companhia de seu primo, Bento Gil, no violão; e de Pedro Malcher, no teclado. 

O projeto será lançado em um show intimista no dia 5 de dezembro, no Manouche, no Rio de Janeiro, onde Flor compartilha ao vivo as canções que unem herança, afeto e descoberta.

SERVIÇO
Data: 
5 de dezembro (sexta-feira)
Horário: A partir das 21h
Local: Manouche – Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro/RJ
Valores: R$ 70,00 (meia-entrada e ingresso solidário) | R$ 140,00 (inteira)
Ingressoshttps://tinyurl.com/ManoucheFlorGil 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -