- Publicidade -

Samba que Elas Querem lança álbum no Circo Voador

Publicado em:

Há oito anos com o pé na estrada, chegou a hora do Samba Que Elas Querem, após lançar em todas as plataformas digitais de música “O Samba Que Elas Querem É Assim”, lançarem o primeiro álbum do grupo, suas oito integrantes mostram, o novo repertório no palco do Circo Voador. Assim como no disco, a cantora Cassiana Pérola Negra faz participação especial, assim como Vinny Santa Fé.  A abertura fica sob o comando da revelação Camilla Monteiro e a discotecagem da DJ Jezz.

O Samba Que Elas Querem É Assim
Créditos: Tathy Aguiar

Além de Cassiana, o disco – que é composto por 12 canções, sendo 11 inéditas – ganhou a luxuosa participação de Leci Brandão, que regravou com o grupo o sucesso “Lá e Cá” (Leci Brandão/Zé Maurício). “Leci foi a primeira mulher a integrar a ala de compositores da G.R.E.S. Mangueira em 1976, assim como Dona Ivone foi no G.R.E.S. Império Serrano em 1965, compondo um dos melhores sambas-enredo de todos os tempos, ‘Os Cinco Bailes da História do Rio’.

Esse disco chega para mostrar que, graças a elas que abriram esse caminho, as coisas se transformaram. E podemos ver o trabalho incrível de tantas outras mulheres, assim como nós, fazendo samba e compondo. Isso com certeza é o resultado de uma transformação”, vibra Bárbara Guimarães, uma das integrantes do SQEQ.

Junto a Bárbara, neste movimento musical essencialmente feminino e carioca estão Cecília Cruz, Giselle Sorriso, Karina Neves, Maria Angélica Marino, Mariana Solis, Silvia Duffrayer e Thay Carvalho. Além de tocar e cantar, as moças assinam cinco das 11 faixas inéditas.

“Esse disco é fruto de um trabalho incrível. Além do trabalho técnico e impecável do nosso produtor e diretor musical Vitor de Souza, contamos com as participações de um time de musicistas maravilhosas, como Samara Líbano (violão de 7), Jessica Zarpey (percussão geral), Paula Pardon (baixo) e Jessica Nepomuceno (bateria). Pra fechar, o Samba Que Elas Querem integrou e gravou o corpo de todo o instrumental do disco inteiro, repercutindo o protagonismo feminino desse projeto. Nosso público pode esperar para se emocionar com músicas lindas, que vão mexer com a alma”, promete Bárbara Guimarães. É pra fechar 2025 em alto astral!

Serviço: 18 de dezembro / Eventim: https://www.eventim.com.br/artist/circo-voador/samba-que-elas-querem-no-circo-voador-4003397/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -