- Publicidade -

“COYOTE” propõe as consequências danosas do capitalismo

Publicado em:

“COYOTE”, do premiado autor escocês Eric Coble, com direção e atuação de Karen Coelho e Rodrigo Pandolfo, está em cartaz Teatro Poerinha. Depois de breve e bem-sucedida temporada em São Paulo, o texto até então inédito no Brasil, propõe uma discussão sobre as consequências danosas do capitalismo e da devastação do meio ambiente para a saúde física e mental das pessoas. 

“COYOTE”, que traz elementos característicos do realismo fantástico e do teatro do absurdo, é contada diretamente para o público, com potencial de divertir, por suas situações absurdas e também de sensibilizar para a urgência de repensar nossa relação com a natureza.

Dois personagens urbanos solitários se deparam com uma presença improvável nas escadarias de seu prédio: um coiote. Fascinados pelo misterioso animal, esperam noite após noite pela sua volta. Fazendo de tudo para que ele reapareça, aos poucos se tornam cúmplices na missão, e têm suas vidas completamente transformadas.

Marcada por traços do realismo fantástico, a peça convida o público a refletir sobre a urgência de repensar nossa relação com a natureza, misturando humor e absurdo em situações improváveis e poéticas.

Serviço: 08 de janeiro  até 1º de março / Teatro Poeirinha – Rua São João Batista, 104 – Botafogo / INGRESSOS: em www.sympla.com.br / CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -