- Publicidade -

Marcelo Médici homenageia as mulheres que foram fundamentais ao longo de seus 35 anos de carreira em “DONA LOLA”

Publicado em:

Depois de temporadas de sucesso, com sessões esgotadas em São Paulo, DONA LOLA, segunda comédia-solo de Marcelo Médici, também dirigida por Ricardo Rathsam, chega ao Rio, no Teatro dos 4. Dono do longevo sucesso “Cada Um Com Seus Pobrema”, Médici homenageia em seu novo trabalho mulheres que foram fundamentais ao longo de seus 35 anos de carreira artística e de sua trajetória pessoal. 

DONA LOLA é o nome da avó de Marcelo Médici. Ele conta, “Não é uma peça sobre minha avó, mas quando Ricardo Rathsam sugeriu que o título do espetáculo fosse seu nome, ficou impossível que a porta das lembranças não se abrisse”.

“O texto é uma ficção, mas contém histórias reais e lembranças de pessoas com quem o ator conviveu durante sua vida. “Em “Dona Lola, conto histórias reais e fictícias. Mas foi impossível fugir dessas mulheres com quem convivi, mulheres tão absolutamente extraordinárias, que amei, e por quem me senti amado. (…) O que elas tinham em comum era, justamente, o bom humor. Acho que elas iam gostar de Dona Lola”, reflete. É uma comédia sobre amizade, etarismo, família e perdão. Além disso, a montagem conta com participações em off de Tony Ramos e Antonio Fagundes, fazendo as vozes das amigas de Dona Lola – Marli e Olga, respectivamente. 

SINOPSE – Dona Lola é uma dona de casa que tem sua vida transformada ao se tornar um fenômeno das redes sociais com os vídeos postados pela neta. Com o inesperado sucesso, e incentivada pelas amigas mais próximas, decide se apresentar no teatro, mesmo não sendo atriz, não tendo um espetáculo e menos ainda sabendo o que dizer. As amigas são as presenças mais esperadas na plateia, mas, por variados motivos, não comparecem, despertando a ira de Dona Lola, que acaba usando o palco para expor as vidas de cada uma delas.

Serviço: dia 12 de abril até 17 de maio /  Teatro dos 4 / Shopping da Gávea . Rua Marquês de São Vicente, 52/2ºpiso – Gávea / RJ    📞 (21) 2239-1095 Ingressos emhttps://site.bileto.sympla.com.br/teatrodos4/ / CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -