- Publicidade -

Mariana Volker lança o disco ‘Órbita’, no Teatro PetroRio das Artes

Publicado em:

Novo álbum da cantora e compositora Mariana Volker, “Órbita” passeia  entre sentimentos complexos e profundos numa busca intensa em ser feliz. O disco  terá seu show de lançamento dia 31 de janeiro, sexta-feira, às 21h, no Teatro PetroRio das Artes, Shopping da Gávea. No show, Mariana apresentará as oito canções autorais de seu novo disco, acompanhada por sua banda formada por Pedro Sodré (guitarra), Thiago Vivas (baixo), Rudah Guedes (teclado, programações e backing vocal) e João Carrera (bateria).

O disco, que já está disponível em todas as plataformas digitais através da Altafonte, foi produzido por Pedro Sodré com co-produção de Thiago Vivas. Para os mais apegados a rótulos, pode se dizer que é um álbum pop e rock’n roll.

Segundo ela, o álbum como um todo tem o recado de pegar as angústias, entender que elas existem e dançar em cima delas. “O ponto de partida é estar perdido, não se reconhecer e precisar olhar pra si. Fiz um disco que afirma as emoções e transita entre dois polos que passam pela intensidade à leveza, pela delicadeza ao visceral”, explica.

Sua música está pautada nesse olhar de cuidado, flutuando nas análises das dores e das delícias de si. Nessa pegada ela se uniu a Júlia Branco e Luiza Brina para compor “Cheia de dobras”. “Eu vivo tranquila e sempre ansiosa. Eu acho que a vida é uma coisa gostosa e cheia de dobras”, diz os primeiros versos da canção.

O disco passa ainda por outra parceria com Valentina Zanini em “Eu sinto muito”, tem “Um grito”, de César Lacerda – única que Mariana não é compositora – e “Calcula-me” com a equação certa na busca dos sentidos. A última faixa leva o nome do disco e a interpretação é o golpe derradeiro para seguirmos o talento de Mariana Volker por qualquer que seja sua órbita

SERVIÇO:
Mariana Volker lança ‘Órbita’
Data: 31 de janeiro, sexta-feira
Horário: 21h.
Local: Teatro PetroRio das Artes (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2 piso, Gávea, RJ).
Ingressos: https://divertix.com.br/teatro/mariana-volker-orbita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -