- Publicidade -

Vespeiro Poético terá como tema “Poesia como artefato: resistir & renunciar”

Publicado em:

 Artistas, autores e escritores se reunirão para debater a “Poesia como artefato: resistir & renunciar”, no dia 10 de fevereiro, segunda-feira, às 19h, na Livraria Prefácio, em Botafogo. A entrada é gratuita. Estão confirmados o rapper, poeta e escritor O Limce; o poeta, roteirista e ator Mano Melo; o escritor e produtor Guilherme Zarvos; as poetas Helen Queiroz; Marisa Vieira, Danielle Magalhães e Ana Paula Simonaci.

Idealizado pelos poetas e jornalistas Érica Magni e Igor Calazans, o Vespeiro Poético promove debates, palestras, encontros e saraus entre escritores e profissionais do segmento literário, até apresentações, oficinas, laboratórios e visitações em comunidades e escolas públicas.

“A ideia é aproximar a arte poética das pessoas e fazer com que a diversidade de expressões reúna uma nova cena artística, mais vibrante e pungente”, diz Igor Calazans.

Em janeiro de 2020, o Vespeiro Poético iniciou parceria como o “Coletivo em Silêncio”, e passou também a apresentar atividades na Fundição Progresso, tradicional casa de eventos na Lapa, Centro do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Vespeiro Poético – Edição “Poesia social: a lírica sob forma de denúncia”
Data: 10 de fevereiro – segunda-feira
Horário: 19h
Local: Livraria Prefácio ( R. Voluntários da Pátria, 39 – Botafogo.)
Entrada gratuita.

Foto: Yuri Gilbert

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -