- Publicidade -

Universal Music e GTS realizam “Festival Música em Casa”

Publicado em:

A Universal Music e a GTS realizam o “Festival Música em Casa”, entre 20 a 29 de março, que contará com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Os show serão sempre apresentados num formato intimista. Para curtir os shows, basta acessar o link oficial do evento no Instagram https://instagram.com/festivalmusicaemcasa , que vai direcionar para o perfil de cada artista.

“Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio. A partir dessa sexta-feira, 20, o #FestivalMusicaEmCasa chega com um grande time de artistas para oferecer apresentações exclusivas, direto da casa de cada um deles – tudo em um formato 100% online e ao vivo aqui no Instagram”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

 O festival abre em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. Além da programação de shows, a página oficial do “Festival Música em Casa” também contará com a interação de diversos influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores. Sabrina Sato e Gominho já são dois que confirmaram a participação. Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis.

Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival como  Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Maneva, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota. Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

“O grande diferencial desse projeto foi a aceitação e a forma como todos os artistas abraçaram a ideia, querendo fazer alguma coisa. Com saudades do palco, eles viram nessa oportunidade a possibilidade de entreter o público e, de alguma forma, levar felicidade para todo mundo que está passando por esse momento difícil. Mas sempre com uma boa vibração e emoção muito forte, que é peculiar do artista brasileiro”, diz Miguel Cariello, diretor da GTS.

Para o festival também foi criado a playlist de mesmo nome no Spotify e na Deezer .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -