- Publicidade -

Francisco Bosco participa de live sobre o documentário O Mês Que Não Terminou

Publicado em:

Para Francisco Bosco, as manifestações de junho de 2013 ainda ecoam na vida política brasileira. Corroborando essa tese, o documentário O Mês Que Não Terminou, assinado por ele e por Raul Mourão, a fim de analisar os desdobramentos daquele período turbulento, ainda assim, as manifestações ainda ecoam na política.

Com estreia na TV nesta sexta-feira, 19, às 22h, o longa será tema de uma live a ser realizada pelo site Papo de Cinema em parceria com o canal Curta!, às 20h, – duas horas antes do filme ir ao ar. O bate-papo acontece no perfil do Instagram do Papo de Cinema com o jornalista Bruno Carmelo.

No documentário, o espectador relembra dois movimentos internacionais de 2011, o “Occupy Wall St”, em Nova York, e “Os Indignados”, em Madrid, fazendo uma ligação entre essas ações e as manifestações que ocorreram no Brasil durante junho de 2013. Segundo os diretores, essa agitação desembocou nos protestos a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2014; também teria sido motor de propulsão da Operação Lava Jato e da ascensão da extrema direita no Brasil.

Na Live, Francisco Bosco falará sobre os detalhes do filme: da concepção, passando pela pesquisa, pelas entrevistas e pela montagem, até a ligação com o que vem acontecendo no panorama político brasileiro após sua finalização. Aliás, O Mês Que Não Terminou foi narrado pela atriz Fernanda Torres e estreia é na “Sexta da Sociedade”, no canal Curta!, no dia 19 de junho, às 22h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -