- Publicidade -

Go Dream estreia em cinco cidades do Brasil

Publicado em:

Drive in disponibilizará filmes, shows e muito mais.

O Go Dream abrirá ao público a partir do dia 23 de julho em cidades de cinco Estados do Brasil: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio Pacaembu), Recife (Shopping Recife), Nova Lima, em Minas Gerais, (Faculdade Milton Campos) e Fortaleza (em local e data a definir). Além dos filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações.

Toda programação será montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Canal Off, GNT, VIVA, Premiere e Som Livre, com uma oferta de conteúdo plural, que vai de clássicos a sucessos recentes, com programas para todas as idades.

O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo e as entradas custarão, em média, R﹩ 100 por veículo (valor da meia-entrada solidária), podendo conter até 4 pessoas da mesma família, mas recomenda-se até duas pessoas para uma melhor experiência. Os ingressos serão vendidos pelo site.

A AmBev, além de disponibilizar os produtos do seu portfólio, ativará a marca Budweiser com diversas ações, entre elas, o Bud Stage, palco que receberá os shows e os conteúdos ao vivo, e o Pitstop, operação onde o público poderá comprar produtos para levar para casa. A marca também contribuirá com conteúdos e talentos que têm relação com a Budweiser.

A Ame Digital será o meio oficial de pagamento para a realização de compras e pedidos desde o ingresso até o drive-in, tudo isso com comodidade e segurança.  Já a BR Distribuidora, por meio de sua franquia de lojas de conveniência BR Mania, será responsável por uma estrutura de alimentação na arena que contará com itens selecionados e toda a excelência de serviço e atendimento característico da rede. Os pedidos serão entregues diretamente nos veículos, que, após estacionarem na vaga escolhida por ordem de chegada, receberão um prisma com o número para realização das compras no local.

O uso dos banheiros acontecerá por uma fila virtual com hora marcada via o app, que servirá ainda para quem desejar fazer doações para ações sociais ou conhecer a programação das próximas semanas.

O Go Dream ficará montado entre 23 de julho e 13 de setembro – exceto para Fortaleza que funcionará entre 30 de julho e 20 de setembro. A programação será disponibilizada a cada 15 dias no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -