- Publicidade -

Galeria Distribuidora adquiriu direitos dos romances da autora Nana Pauvolih

Publicado em:

 Nana PauvolihA Galeria Distribuidora adquiriu os direitos de produção e adaptação de “Pecadora” e “Além do Olhar”, romances com temática sensual e erótica da autora Nana Pauvolih. A empresa segue a tendência mundial de aposta no gênero e desenvolverá projetos audiovisuais baseados nos livros, que somam mais de 25 milhões de páginas lidas em plataformas digitais.

Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora conta “Começamos uma análise sobre qual formato trará o maior valor de produção para cada trama. Será um trabalho cuidadoso para entregarmos uma experiência completa para os fãs da Nana Pauvolih e para quem está entrando em contato com o gênero”, completa.

Aliás, Nana Pauvolih figura em lista de best-sellers online desde 2015, a autora comenta que: “Quando o autor cria um livro, este se torna certamente vivo, real. De ideia, passa a algo concreto e compartilhado. Imaginar essa criação indo além, ganhando voz e imagem verdadeira, aparecendo de modo audiovisual, é como realizar definitivamente aquele sonho inicial. Eu estou muito ansiosa e feliz com a expectativa de ver Pecadora e Além do Olhar alcançando as telas e muitos mais corações pelo Brasil. E muito animada com a bela parceria com a Galeria Distribuidora”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -