- Publicidade -

Empório Urukum lança jantar harmonizado

Publicado em:

Empório Urukum lança jantar harmonizado em versões on-line e presencial.

O Empório Urukum, na Lagoa, lança o jantar harmonizado nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 19h, com uma proposta de uma nova experiência oferecida pela casa: a harmonização dos pratos com vinhos de diferentes regiões em versões on-line e presencial.

O jantar traz um menu completo em três tempos, apresentação e degustação de um vinho harmonizado com cada prato servido. Os rótulos foram selecionados e serão apresentados pelo talentoso sommelier Felipe Nóbrega, do Degusto Club que, atualmente, é um dos maiores clubes de assinatura de vinhos. O valor do investimento é R$ 157 por pessoa, incluídos todos os pratos e os três vinhos harmonizados. E ao final do evento ainda haverá o sorteio de uma garrafa de vinho para os participantes.

Risotto à Carmen Miranda_Risotto de grana padano com filé mignon e chips de banana da terra – Foto: Rio Art Com.

Para a entrada, uma porção de croqueta de carne assada harmonizada com o tinto chileno Zapallares Pinot Noir (Aconcagua, San Antonio), o qual se destacam seus marcados aromas a cereja e framboesas e seu final é fresco e delicado. O prato principal terá risoto à Carmen Miranda, preparado com grana padano, cubos de filé mignon e chips de banana da terra, e harmonizado com o J. Bouchon C. Sauvgnon, assinado pela família Bouchon, com mais de 130 anos de história vitivinícola na região do Maule (Chile). Um cabernet sauvignon maduro, fresco e gastronômico.

Foto: Rio Art Com.

Como sobremesa será servido rocambole de churros, que traz a deliciosa massa de churros recheada com doce de leite, recoberta com açúcar e canela, combinado com o espumante Tevere Brut, elaborado através das variedades de uvas riesling e trebbiano – responsáveis pelo paladar equilibrado, fresco, persistente e volumoso -, é produzido pela vinícola Courmayeur, em Garibaldi (região da Serra Gaúcha), considerada terra do espumante brasileiro.

Completando a experiência, entra em cena o cantor e compositor Márcio Bragança, com sua voz e seu violão vibrante, enaltecendo os grandes compositores da música brasileira com versões muito especiais do cancioneiro popular. No set, grandes sucessos da bossa nova e da música popular brasileira.

As vagas são limitadas à dez online via Zoom – plataforma de conferência remota, que combina videoconferência, reuniões online, bate-papo e colaboração móvel – com delivery sob consulta, e dez presenciais. As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 98144-1526.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -