- Publicidade -

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam o EP 3 de “Patroas”

Publicado em:

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, as Patroas, estão de volta com o lançamento do EP 3 de “Patroas”. Lançado pela Som Livre nesta sexta-feira (07), o terceiro EP tem como destaque a faixa inédita “Você Não É Tudo Isso”, além de outras três regravações, seguindo o mesmo formato das partes lançadas anteriormente. As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas de áudio, assim como o clipe da canção inédita, lançado no canal oficial da cantora Marília Mendonça no YouTube.

O novo álbum deste projeto, que nasceu com a parceria das três artistas em 2017, foi dividido em quatro partes. Nas duas primeiras já lançadas, os números logo entregam o êxito dessa união: no YouTube já são quase 50 milhões de visualizações, com sucesso correspondente nas plataformas de streaming.

Aliás, as outras faixas do EP 3 de “Patroas” são as regravações “Te Quero Pra Mim”, de Edson & Hudson, “Nuvem de Lágrimas”, hit de Chitãozinho & Xororó, e ainda um “Pot-Pourri de Modão”, todas seguindo um cronograma de lançamento alternado nos canais das cantoras no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -