- Publicidade -

Blogueira Constanza lança coleção de calçados, na La Femme

Publicado em:

A marca especializada em sapatos flats femininos, La Femme lança coleção, com a influencer Constanza. Aliás, a coleção conta com 12 sapatos exclusivos, pensados e desenhados pela própria Constanza.

Constanza
Foto: Leca Novo

A parceria resgata elementos que são paixões da influenciadora, como estampa de listra, onça rica e pedraria. “Te convido a uma viagem fashion com mil e uma possibilidades. Da festa ao dia a dia. Em todos os momentos da sua vida, quero ver seu look finalizar lindamente num calçado da minha coleção com a La Femme”, disse Cony em carta aberta aos seguidores.  Os modelos de sapatos são: slingback, mule, sandália e sapatilha, que já fazem parte do DNA da marca e estão sempre nos pés da personalidade.

Aliás, para anunciar a parceria, a blogueira realizou uma live em seu canal do Instagram mostrando todos os detalhes da nova coleção, além de bater um super papo com a estilista da marca, Bruna Grein, e a diretora da empresa, Silvia Barboza. Elas abordaram o processo de elaboração dos novos sapatos e compartilharam algumas dicas de looks ideais para os modelos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -