- Publicidade -

Suel lança “Ida e Volta”, em parceria com Allan Lima

Publicado em:

Suel lança, em todas as plataformas digitais, “Ida e Volta”, com composição e produção assinadas pelo artista em parceria com Allan Lima, parceiro de composições há quase dez anos.

“‘Ida e Volta’ resgata um pouco do som que eu fazia no início da minha carreira. Tava com saudade de cantar esse tipo de pagode, romântico, mas, com uma pitada de alegria”, conta Suel sobre a nova música.

Sempre trazendo o romantismo para as músicas, “Ida e Volta” é direta ao dizer que, se ainda há amor entre um casal, mesmo depois de uma separação, as chances deste relacionamento renascer ainda existem. A balada romântica roteiriza no clipe toda a descontração e alegria de um romance que ainda vive.

Gravado no Rio de Janeiro, Suel, acompanhado dos músicos, faz uma roda de samba alegre e cheia de energia, com direito a tam tam, percussão, cavaquinho, violão e teclado, bem no clima ‘pagodinho de final de semana’.

Alias, diferente dos clipes anteriores, que conta com uma história e enredo marcado, o filme de “Ida e Volta” aposta em menos narrativa e mais na essência da música. Além disso, ele foi feito em clima ao vivo, mostrando Suel à vontade ao lado da banda.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -