- Publicidade -

Starzplay anuncia acordo de licenciamento com a Fremantle

Publicado em:

A Starzplay anunciou hoje que fechou acordo de licenciamento com a Fremantle para várias séries, incluindo o sucesso de crítica “We Are Who We Are”, o thriller “No Man’s Land” e o drama “The Attaché”, exclusivamente para territórios selecionados dentro dos 50 países em que tem alcance global.

“Primeiros amores, guerra, medo da perda e sacrifício familiar são temas universalmente identificáveis que irão ressoar com nosso público global, que aproveita o conteúdo continuamente selecionado para uma experiência de visualização premium da Starzplay”, disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de Redes Digitais Internacionais da Starz.

“Todas as três séries contam histórias culturalmente relevantes para o público moderno, tornando-as perfeitas para a oferta de conteúdo premium e sob demanda da Starzplay”, avalia Jamie Lynn, Vice-Presidente Executivo, chefe de distribuição de EMEA da Fremantle. “Essas séries já receberam reconhecimento internacional, então estamos confiantes de que continuarão a ter sucesso nos territórios da Starzplay.”

Estas séries são as mais recentes a se juntarem à biblioteca Starzplay, que inclui acesso exclusivo a séries STARZ Original no mesmo dia em que são lançadas nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo no Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelado por Mary J. Blige; conteúdo selecionado exclusivo da Starzplay, como as aclamadas séries “Normal People”, “The Great” e “The Act” em vários territórios e uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -