- Publicidade -

Laura Cardoso fala sobre os 70 anos da TV brasileira, com Pedro Bial

Publicado em:

Nesta sexta-feira, dia 13, Pedro Bial entrevista uma das atrizes que mais fizeram novelas no Brasil, Laura Cardoso. Aos 93 anos de idade, a atriz, que já interpretou 63 personagens na televisão, lembra no ‘Conversa com Bial’ sua carreira na televisão.

Laura Cardoso abre o programa explicando como descobriu que faria da interpretação a sua vida, aos 15 anos: “Eu sempre tive uma atração grande por leitura. Lendo, você fantasia, imagina e cria. E eu comecei fazendo teatrinhos no colégio, arrumando uma colega e outra. E foi assim. Eu amo a arte de representar”. A entrevistada, no entanto, explica que, naquela época, o percurso para as mulheres que optavam por seguir a carreira de atriz não era tão simples assim.

Durante a entrevista, Laura Cardoso também se emociona com mensagens em vídeo de grandes artistas, colegas e amigos da atriz, gravados especialmente para ela. Um dos depoimentos da noite é de Fernanda Montenegro, que deixa registrado o orgulho que sente por fazer parte da mesma geração de atrizes da entrevistada: “Somos testemunhas de 100 anos de história deste país (…) Não somos muitos, mas ainda somos muito bons”. Laura Cardoso diz, em seguida: “Ela é a maior atriz que eu já conheci na minha vida. É um exemplo de mulher, de atriz e de colega”. E ainda: “Nós brasileiros temos a sorte de ter atrizes e atores muito bons”.

Ainda no ‘Conversa com Bial’, Laura Cardoso revê cenas de novelas como ‘Ídolo de Pano’, ‘Ovelha Negra’, ‘Os apóstolos de Judas’, ‘As Gaivotas’ e ‘Irmãos Coragem’ e comenta a época em que emprestou a sua voz à personagem Betty do desenho ‘Os Flintstones’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -