- Publicidade -

Xuxa Meneghel reencontra Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’

Publicado em:

Xuxa Meneghel
Foto: Zé Paulo Cardeal

Em um programa repleto de histórias e depoimentos sinceros, Serginho Groisman celebra o reencontro com Xuxa Meneghel no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 21. A apresentadora sobre a sua trajetória, dentro e fora da televisão, refletindo sobre o seu lado mãe, mulher e artista. No programa, Xuxa também relembra passagens antigas no programa e comenta as respostas de uma entrevista que concedeu a Serginho Groisman em 2003, sob o seu ponto de vista atual.

No encontro, os apresentadores falam sobre os muitos anos de televisão e traçam um paralelo entre momentos do passado e a vida atual. O fio condutor é uma entrevista antiga da apresentadora para o ‘Altas Horas. Convidada a reviver e comentar alguns trechos daquele bate-papo, com a perspectiva de hoje, Xuxa compartilha momentos que marcaram a sua trajetória, como a maternidade e a chegada de Sasha. Além disso, ela também comenta sobre o reencontro com Junno Andrade.

Xuxa Meneghel ainda relembra e comenta sobre a sua rotina como apresentadora infantil, e revela o que mudou, de lá para cá, garantindo que tudo é aprendizado. Ainda no programa, comenta com Serginho Groisman o processo por trás de seus livros ‘Maya – o bebê arco-íris’ e ‘Memórias’, além da sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -