- Publicidade -

Buzz Editora lança com exclusividade “365 Dias”, livro que inspirou filme da Netflix

Publicado em:

365 diasA Buzz Editora lança com exclusividade o livro “365 Dias”. A Editora traz de forma detalhada a inexplicável história de Laura Biel e Don Massimo Torricelli, casal #1 da Netflix em 2020. O livro é o primeiro da trilogia que deixou os telespectadores com os sentidos aflorados.

Protagonizada pelos atores Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, a produção foi disponibilizada pela Netflix em julho, chegando ao topo em 28 países, com destaque para o Brasil. Além disso, adaptação de “Este Dia”, segundo livro da trilogia, já está confirmada para 2021.

Aliás, para a autora Blanka Lipińska, falar sobre sexo é tão fácil quanto preparar o jantar. Uma das mulheres mais influentes na Polônia, a escritora diz que tudo começou com o seu aborrecimento na falta de franqueza em relação ao sexo, por isso decidiu iniciar uma discussão sobre os muitos lados do amor.

O lançamento da Buzz Editora promete descrever com minúcias as cenas de sexo e amor.  “365 dias” traz Laura Biel, uma gerente de vendas que durante uma viagem é sequestrada por Don Massimo Torricelli, chefe da máfia siciliana. A partir deste dia, ele a mantém em cativeiro e propõe um acordo: ele não vai encostar nela se ela não quiser, e Laura tem exatamente o período de 365 dias para se apaixonar por ele. Caso isso não aconteça, ele a libertará.

Na Polônia, o livro, surpreendentemente, já vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias da trilogia – superando a marca de outro sucesso do gênero, “Cinquenta Tons de Cinza”, de E.L. James. No TikTok, aliás, a hashtag #365Days já ultrapassa a marca de 2 bilhões de visualizações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -