- Publicidade -

C&A lança coleção “Novos Mares”, com seis marcas de beachwear

Publicado em:

C&A
Foto: Hick Duarte

A C&A apresenta uma versão reformulada de sua tão aguardada collection de moda praia. A varejista amplia o seu leque de parcerias e, pela primeira vez, reúne seis grifes que estão despontando no mercado.

EMI Beachwear, Feline, Hype, Ostra Brasil, Birden e Pipe Content House apresentam opções para os segmentos feminino, masculino e infantil, aliás, o squad apresenta um mix amplo de produtos que retratam a essência de cada uma das marcas e o DNA alegre e vibrante da C&A.

A campanha “Novos Mares” convida à todos para redescobrirem e desbravarem o verão sob um ponto de vista otimista, que busca amadurecimento e novas experiências. A energia da estação mais quente do ano estará presente em qualquer que seja o ambiente escolhido para viver esse verão de forma segura e criativa, seja na praia, no campo, no asfalto ou de dentro do apartamento.

Além da mensagem de otimismo e renovação presente na campanha, a coleção também foi moldada sobre importantes pilares da marca, dentre eles a sustentabilidade. Um forte compromisso da C&A que ganha destaque nos produtos da EMI Beachwear, marca que utiliza tecidos biodegradáveis em suas peças a partir de um processo criativo autoral e artesanal. A EMI valorizou modelos meia taça, comprimentos midi e estampas localizadas numa tradução fresh de um verão estampado com bananeiras, xadrezes com perfume tropical e florais.

A Feline emprestou o seu DNA latino e “chique sem esforço” para a coleção com uma proposta de estamparia colorida, retratando frutas, flores e poás numa linguagem artsy que capta todo o frescor do verão em itens capazes de transitar da areia até o happy hour com facilidade. Bodies, camisas estampadas, detalhes em lurex e biquínis dupla-face, que trazem ainda mais versatilidade e possibilidades de coordenação para o look, são as apostas da grife para a parceria.

A Hype, criada em 2013, preza pelo posicionamento high-end de suas peças e prioriza recortes, shapes inovadores e estampas exclusivas. As cores, atitude e sensualidade dos itens captam o estilo da marca numa gama ampla de biquínis e maiôs, além de opções de tops cropped e short godê – modelagem que promete despontar na próxima estação. Na cartela de cores escolhida, tons de preto, branco, azul e rosa se destacam, assim como a linha de produtos que trazem a estampa mais emblemática da marca, a Stary Eyes, que já se tornou uma assinatura de suas coleções. O animal print também está muito presente no lançamento, bem como os itens com detalhes em tule, que valorizam o corpo da mulher de forma sofisticada.

Natural de Goiás, a Ostra Brasil levanta a bandeira do consumo consciente, propondo uma moda atemporal e contemporânea que busca conforto aliado à elegância. Peças atuais com recortes estratégicos, babados, aviamentos especiais, além de mangas e saias amplas representam a personalidade da marca. A sintonia entre estampas neutras e matérias- primas como o linho, somam significado ao DNA minimalista e orgânico da coleção que destaca a beleza simplista e marcante dos elementos botânicos.

Dentre os acessórios da coleção, será possível conferir uma variedade de óculos, chapéus bucket, bolsas de palha em diversos tamanhos, cangas, colares, pulseiras e brincos, além de calçados que acompanham os temas explorados por cada marca.

Em mais um ano de parceria com a marca LYCRA®, as peças de banho femininas foram produzidas com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™ + SolarMax™, que protege contra os raios UV+ e garantem muito mais durabilidade, deixando as peças mais resistentes à degradação causada por loções bronzeadoras, protetores solares, água clorada e calor. Essa tecnologia reflete também o compromisso da marca LYCRA® com sustentabilidade, pois proporciona peças com ciclo de vida maior.

Pensando no público masculino, vem a Birden que se inspira no lifestyle do surf e convida para uma viagem imaginária entre as Américas do Sul e do Norte por meio da moda, oferecendo opções de shorts, sungas e t-shirts que exploram uma cartela de cores terrosa e folhagens escuras. O acessório must-have da coleção fica com o bucket hat, que estará disponível em 4 tons diferentes e ajudará a compor os looks mais descolados.

A Pipe, que também se uniu ao squad, investe numa temática colorida e vibrante com produtos que abordam o tema diversidade e o conceito de “simple life” em estampas que trazem mensagens de positividade. As peças traduzem a filosofia da marca, que preza por roupas com propósito, inspirada em expedições que criadores fazem pelo mundo e investe em consciência ecológica. Composta por t-shirts, camisas, bermudas e sungas, as estampas são o destaque principal e transmitem o mood da coleção.

Além disso, todas as peças de algodão masculinas possuem tecnologia do algodão BCI (Better Cotton Initiative), que é o mais sustentável e rastreado por toda a sua cadeia produtiva, garantindo a qualidade e veracidade do produto.

Alinhada com o posicionamento da C&A de trazer uma moda democrática, diversa e inclusiva, a coleção também contará com itens-desejo para o público plus size, tanto no feminino como no masculino, que poderá montar looks incríveis, sem perder o conforto e praticidade. A grade de tamanhos para o público feminino estará disponível do P ao GG4 e para o masculino, contará com o tamanho até XXGG nos itens principais da coleção.

Os produtos da nova coleção da C&A já estão em pré-venda no site da marca para clientes C&A&VC a partir de 30 de novembro, no aplicativo e site chegarão, respectivamente, em 1º de dezembro, e em 2 de dezembro em 57 lojas selecionadas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -