- Publicidade -

“Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”: Ivete Sangalo lança parceria com Xanddy

Publicado em:

Mesmo que ainda não possamos comemorar o Carnaval é claro que Ivete Sangalo não deixaria a época passar em branco com “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, parceria com Xanddy, em todas as plataformas digitais , aliás, a parceria foi composta por Ivete Sangalo, Samir , Radamés Venâncio e Gigi.

Além disso, Ivete, Xanddy e banda se reuniram para um colorido videoclipe da canção, onde a cantora é apresentada como rainha suprema, mas ao sair por um passeio pelas ruas da Bahia, divide a coroa com outras mulheres.

Ivete comemora! “Um PAGODÃO!!! Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso PAGODÃO?! Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita”.

Xanddy também comentou a parceria, “Nossa! Participar dessa música é, surpreendentemente, um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara!” , ele complementa,  ” É uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina”.

Sobre o carnaval, ele conta  “Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser. A expectativa são as melhores possíveis. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível”.

“Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” é o primeiro lançamento do ano de Ivete Sangalo, e estará, certamente, no setlist da live especial de Carnaval que ela fará ao lado de Claudia Leitte, no dia 13 de fevereiro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -