- Publicidade -

Zeca Pagodinho divulga vídeos inéditos feito no Canecão

Publicado em:

Zeca Pagodinho completa hoje (4 de fevereiro) 62 anos e a Universal Music lança nas plataformas digitais vídeos oficiais inéditos de um espetáculo feito em 1999, no palco do Canecão, no Rio de Janeiro. Estes vídeos começam a ser divulgados no canal do Zeca, com “Verdade”.

A apresentação, aliás, resultou no primeiro disco ao vivo do sambista, “Zeca Pagodinho Ao Vivo” , que vendeu, certamente, mais de 1 milhão de cópias na época de seu lançamento. Além disso, com este álbum, Zeca ganhou seu primeiro GRAMMY®, na categoria “Melhor Disco de Samba e Pagode”.

No repertório de “Zeca Pagodinho Ao Vivo” estão vários sucessos do artista, como “Vivo isolado no mundo”, “Seu balancê”, “Verdade”, além de interpretações pouco exploradas como as dos sambas “Feirinha da Pavuna”, de Jovelina Pérola Negra, e “Sem essa de malandro agulha”, de Aldir Blanc e Jayme Vignoli.

Contando com uma discografia de mais de 20 álbuns, o cantor e compositor carioca começou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro. Tendo conquistado com seus trabalhos inúmeros certificados de Ouro e Platina, o cantor ainda teve composições gravadas por Beth Carvalho, Alcione, Jorge Aragão e muitos outros. Zeca também foi homenageado por Aldir Blanc e Moacyr Luz com o samba “Anjo da velha guarda”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -