- Publicidade -

“Girl from Rio” fala sobre a cidade maravilhosa, sob a perspectiva de Anitta

Publicado em:

Rio de Janeiro sob a perspectiva de Anitta, esse é o tema central da nova música e clipe da cantora, homônimos ao álbum “Girl from Rio”, já nas plataformas. Aliás, neste trabalho, Anitta revela ao mundo um Rio diferente. “Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro, certamente, não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comenta a cantora.

Além disso, em “Girl from Rio”, Anitta cita aspectos que ela viu e vivenciou durante toda a sua trajetória de vida, misturados aos encantos e glamour vividos na cidade em décadas passadas. Essa é também uma de suas músicas e vídeos mais pessoais e biográficos. Em um dos versos, Anitta comenta a descoberta de um novo irmão e no clipe a cantora traz integrantes da sua própria família.

“Girl from Rio” mistura, surpreendentemente, o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” com os elementos urbanos do trap. No time de compositores e produtores temos: Stargate, uma dupla de produtores formada por Tor Erik Hermansen e Mikael Storleer (que já assinou trabalhos com Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, J-Lo e Sam Smith); RAYE, cantora e compositora britânica que conta com mais de bilhão de plays nas suas músicas (compôs para nomes como John Legend, Major Lazer, Charli XCX, Little Mix, Quavo, Normani e Khalid e trabalhou em faixas com David Guetta, Diplo, Bloodpop, Fred Ball e Justin Trantor e é co-autora do single “Bigger”, de Beyoncé); e, fechando o time, temos GALE, que ficou conhecida com “Levantate”, música oficial da Copa Ouro 2017 (trabalhou com Anitta nas composições de ‘Me Gusta’ e ‘Loco’).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -