- Publicidade -

“Se Sobreviver, Case” estreia segunda temporada em maio, no Multishow

Publicado em:

Diva Depressão vai repercutir no canal Humor Multishow.

Lidar com os altos e baixos de uma relação em um desafio durante dias a céu aberto e sem roupa: esta é a proposta do reality “Se Sobreviver, Case”, que estreia sua segunda temporada no dia 05 de maio, às 22h30 no Multishow. Agora tendo como cenário uma reserva ecológica com praia e cachoeiras, a atração conta com quatro novos casais participantes – Álisha e Gerson, Liwarie e Witch, Thais e Ricardo e Tuane e Jadson.

O objetivo é saber, ao fim do programa, quem está apto para dar o passo mais importante da relação: o casamento. Serão 20 episódios, exibidos de segunda a sexta. Aliás, a atração também estará disponível no Globoplay + canais ao vivo para assinantes da plataforma.

Christian Machado, diretor de Conteúdo do Multishow, fala sobre o diferencial do reality. ” “Se Sobreviver, Case” é um reality único. Ele traz situações familiares a qualquer casal, com os desafios de convivência comuns, que geram muita identificação. É um teste de relacionamento atípico, com conflitos e tensões potencializados pelas circunstâncias. Os participantes ganharam a oportunidade de conhecerem seus parceiros mais profundamente” explica.

Os participantes são pessoas comuns, sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento. Mas todos compartilham da mesma vontade: casar. Logo na estreia, eles se despem das roupas e recebem uma caixa que os acompanham durante todo o programa. Diariamente, os participantes são surpreendidos pela caixa, que eventualmente pode ser abastecida com itens básicos ou estar vazia. Os casais também precisam racionar seus recursos e, a qualquer momento, podem receber a missão de se separar do parceiro e trocar de acampamento para fazer escambo com os vizinhos.

Neste momento, precisam definir juntos qual item levarão para trocar com o outro casal. Durante o escambo, eles dormem no abrigo vizinho, com um membro de outro casal, com quem não têm intimidade e precisam se adaptar e dividir afazeres durante uma breve convivência. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os outros pares e a fidelidade é colocada à prova.

Expostos e entregues a um desafio extremo de relacionamento, os participantes têm as forças de seus romances submetidas a provas de resistência amorosa e emocional dia após dia. Em “Se Sobreviver, Case”, os casais decidirão se estão prontos para casar após sobreviverem – ou não – à convivência nesse contexto radical na praia.

Além disso, o que acontecer na praia, não ficará na praia. Assim como fizeram na primeira temporada do reality, a dupla Diva Depressão vai repercutir no canal Humor Multishow, no YouTube. O casal de influenciadores Edu e Fih fará reacts semanais dos acontecimentos do programa. Reclamações, flertes, desabafos, nada vai ficar de fora. No primeiro episódio, disponível a partir do dia 3, às 12h, a dupla vai apresentar os casais participantes, trazendo, é claro, suas opiniões mais sinceras. Os próximos episódios serão exibidos sempre às quartas, às 12h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -