- Publicidade -

O Sono da Morte

Publicado em:

sonoMais um exemplar de Suspense/Terror estrelado por crianças, a bola da vez é Jacob Trembley.

Dirigido e Roteirizado por Mike Flanagan ( “Hush” , “O Espelho”), “O Sono da Morte” traz uma sinopse interessante: logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem que por trás dessa criança frágil, algo fora do comum se encontra.

Dividindo o filme nos seus 3 atos clássicos, o diretor usa e abusa dos clichês do gênero, para nos apresentar essa família que tenta se reerguer após uma tragédia, onde o mesmo se pode dizer do pequeno Cody, que com apenas 8 anos já é um “nômade’’ em relação a ter uma família.

O filme se empenha em nos colocar dentro da tensão, muito bem trabalhada pela ótima atuação do casal, você acredita na dor e na dificuldade de ambos em conseguir tocar a vida.

O mesmo não se pode falar de Cody, que nos entrega uma criança que, além de não saber ao certo, o poder que ele carrega, não consegue passar a emoção e a dualidade existente em seu personagem.

A medida que o 2° ato vai se desenrolando, os sonhos de Cody vão trazendo mais complicações e ficando cada vez mais sérios, para a nova família onde essa “harmonia’’ é posta em cheque.

“O Sono da Morte” é um bom exemplar do gênero, tem um roteiro amarradinho, um desfecho interessante, boas atuações (com exceção de Trembley), o que não compromete a obra, mas que será facilmente esquecida por você em algumas semanas.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -