- Publicidade -

Melim se apresenta na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro

Publicado em:

No dia 21 de agosto, a Jeunesse Arena recebe o trio Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo Melim. O grupo, indicado ao Grammy Latino 2020 pelo projeto “Eu Feat. Você”, retorna aos palcos com o álbum “Amores e Flores”, seu mais novo trabalho lançado de forma em janeiro de 2021.

Com canções românticas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, carro-chefe do novo disco, e tem classificação livre.

A Jeunesse Arena adaptou toda a sua área interna, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. Além disso, público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, com mesas com capacidade para receber até quatro pessoas.

Com a retomada da agenda de shows, todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

SERVIÇO
Melim, Amores e Flores
Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
Data: 21/08/2021
Abertura da Arena: 18h
Show Melim: 19h
Ingressos aqui!
Há estacionamento no local

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -