- Publicidade -

O que chega na Netflix em Abril de 2022

Publicado em:

Em Abril, a espera por novas temporadas das suas séries favoritas chegam, enfim, à Netflix! Além disso, novas filmes e documentários chegam a plataforma. O mês começa com a quinta temporada de “Elite”  no dia 8. Nesta escola, todo aluno tem um segredo e cada semestre traz uma nova vítima e um novo mistério.

 “Anatomia de um Escândalo” (15/4/2022)
A vida privilegiada de Sophie (Sienna Miller) como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

“Better Call Saul”, série vencedora do Emmy, volta para sua sexta (e última) temporada no dia 19, na Netflix.

Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda (19/4/2022)
Este documentário mostra o reinado da A&F na cultura pop na virada do milênio e como a marca prosperou por meio da exclusão.

A segunda temporada de “Boneca Russa”, enfim, chega no dia 20. Depois de encarar a noite mais insana de suas vidas (repetidamente), Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) vivem outra aventura existencial que vira o mundo deles de cabeça para baixo.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas (27/4/2022)
Neste documentário, um autor examina a misteriosa morte de Marilyn Monroe, compartilhando entrevistas de áudio com pessoas conhecidas da atriz.

A quarta e última, temporada de “Ozark” chega só no fim do mês, no dia 29. Rodeados por ameaças, Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

E, por fim, o mês acaba com musica, com o musical Bohemian Rhapsody, estrelado por Rami Malek, no dia 30.

*As datas de estreia estão sujeitas a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -