- Publicidade -

Casa Valduga lança ganha edição limitada de Maria Valduga Rosé

Publicado em:

Maria Valduga Rosé Idealizadora do sonho de elaborar espumantes no Brasil pelo método champenoise, a matriarca da Famiglia Valduga lança uma edição especial e limitada de Maria Valduga Rosé,, considerada a joia do espumante brasileiro, em homenagem ao Dia das Mães. Aliás, o rótulo icônico é uma ótima sugestão para presentear e brindar a quem dá origem ao maior amor da vida.

Em uma tiragem de apenas três mil garrafas, Maria Valduga Rosé é elaborado com a seleção das melhores uvas Chardonnay (70%) e Pinot Noir (30%). De excelente cremosidade, com perlage fino e persistente, esse espumante é resultado da evolução no silêncio e na penumbra das caves subterrâneas por 60 meses.

Além disso, no olfato, Maria Valduga Rosé revela um bouquet elegante e intenso de frutas em calda, remetendo principalmente às frutas vermelhas. O aroma amanteigado se entrelaça com um leve toque frutado e expressa a complexidade adquirida durante sua lenta maturação.

No paladar, este rótulo icônico de Casa Valduga reflete de maneira ímpar a excelência do terroir do Vale dos Vinhedos na elaboração de espumantes, apresentando cremosidade incomparável, vigoroso frescor, intensidade e um retrogosto onde se evidenciam suas notas evolutivas.

Maria Valduga Rosé harmoniza com pratos à base de peixes e carnes brancas, molhos leves e canapés variados. É ideal para o brinde do almoço do dia 08 de maio e também para encontros em família ou com aqueles que são considerados como se fossem parte dela.

O rótulo já está disponível no e-commerce da Famiglia Valduga e nos melhores empórios e lojas especializadas do país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -