- Publicidade -

“Música Cantando a Nossa História” mistura musica e conversa

Publicado em:

A iniciativa do projeto “Música Cantando a Nossa História” levará grandes nomes da música para o Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. O projeto mistura bate-papo e música sob o comando do curador Saulo Laranjeira. Os ingressos podem ser adquiridos no site funarj.eleventickets.com e na Casa de Cultura Laura Alvim.

A primeira atração é Elba Ramalho no dia 9, às 19h. Além disso, Luís Caldas, João Bosco, Margareth Menezes e Oswaldo Montenegro também participam do projeto “Música Cantando a Nossa História”.

A programação vai até outubro. Nos próximos meses, marcarão presença nomes como: Margareth Menezes, Leci Brandão, Oswaldo Montenegro, Pedro Luis, Paula Lima, Leila Pinheiro, Guilherme Arantes e muito mais.

O projeto é um convite ao resgate e à valorização da cultura histórica nacional. A iniciativa é realizada pela FUNARJ e tem o comando de Saulo Laranjeira, curador, apresentador, compositor e cantor.

“Música Cantando a Nossa História” tem o objetivo de ser uma descoberta única de todo universo que rodeia as canções brasileiras, com o intuito de contextualizar sobre o cenário musical, sobre o artista e o espetáculo em questão. Além disso, fatos curiosos e históricos acerca de cada artista convidado também terão espaço garantido.

No palco, cada artista  contará um pouco sobre o seu processo criativo, origens, referências musicais. Tudo em um bate-papo bem descontraído, passando pela vida e obra de cada protagonista da noite. E, claro, muitas músicas de sucesso se entrelaçam entre a conversa informal dando a tônica bastante agradável e rica para quem gosta de boa música e uma ótima conversa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -