- Publicidade -

“Aliança”: Gaab lança single romântico em parceria com  Maiara & Maraisa

Publicado em:

Tem clima de romance no ar! Aproveitando a semana do Dia dos Namorados, o cantor Gaab lança nesta quarta-feira, 8 de junho, seu novo single “Aliança” em parceria com  Maiara & Maraisa. Aliás, a canção foi escrita pelo cantor há 7 anos, quando pediu a atual esposa em namoro. Além disso, Gaab traz para “Aliança” uma sonoridade Pop Sertaneja.

Sobre a mensagem da faixa, o artista conta, “Essa música é sobre um momento muito especial da minha vida. Eu compus quando tinha 16 anos e fui pedir a Michelle (atual esposa do cantor) em namoro. Eu queria falar sobre aliança para impressionar ela, fazer uma coisa diferente, e eu quis usar meu super poder pra isso, que é a música”, conta Gaab. “Então fiz essa canção pensando na nossa relação. E o que me deixa mais feliz é que a inspiração era tão real que estamos juntos há sete anos, e hoje temos a nossa filha. Nós realmente levamos a letra a sério (risos). Era pra ser um pedido de namoro só, mas ficou muito mais sério do que eu imaginei”, completa.

Sobre as expectativas para o lançamento, Gaab evidencia mais uma vez seu lado romântico. “Eu espero que essa música realmente faça parte da vida das pessoas, que seja um testemunhal para quem quer pedir alguém em casamento e não encontrou as palavras certas. Espero que essa canção marque bons momentos.”, conclui o artista.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -