- Publicidade -

Capital Inicial anuncia projeto 4.0, com álbum, DVD e turnê

Publicado em:

projeto 4.0
Foto: Leo Aversa

O Capital Inicial anunciou hoje o projeto 4.0, uma comemoração da história e legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público. Aliás, o projeto 4.0 se desdobra em três frentes, álbum, DVD e turnê.

“Amor em Vão”, primeira canção autoral da banda em quatro anos, com feat de Samuel Rosa, inaugurou o projeto e foi lançada em 01 de julho. O clipe contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis (SP). Já música “Natasha”, com participação de Marina Sena, chega dia 22 de julho às plataformas digitais e “Passageiro”, com participação de Pitty, dia 12 de agosto.

O álbum/DVD do projeto 4.0 contará com 12 faixas, a previsão de lançamento é para o dia 26 de agosto, além disso, uma versão Deluxe, com 5 canções extras, estará disponível em novembro. O DVD foi gravado ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e conta com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

A turnê estreia no dia 9 de setembro no Palco Mundo do Rock In Rio 2022. O show especial Capital Inicial 4.0 passará por 20 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -