- Publicidade -

“Meu Outro Eu” mostra as duas faces da vida de uma Drag Queen

Publicado em:

"Meu Outro Eu"
Foto: Bruno Santiago

Idealizado e escrito pelo produtor Thiago Roderich, “Meu outro eu” narra a rotina e os dilemas passados por uma atriz Drag. A peça tem como ponto de partida, a questão da imagem construída pelas pessoas, de que uma Drag Queen é um homem vestido de mulher, com maquiagens exageradas e extravagantes, muitas vezes tratados de modo pejorativo.

A peça mostra ao público como é a vida, e como as coisas acontecem por trás de um personagem, de um artista que vive uma Drag Queen, como é o dia a dia e os dilemas rotineiros passados por esses artistas.  “Meu Outro Eu” conta a história da Drag Queen Vivian Davis, que após uma longa temporada trabalhando em uma casa de shows, se vê deslocada ao descobrir que o estabelecimento em que trabalha vai encerrar suas atividades.

Com um tom nostálgico e ao mesmo tempo alegre, Vivian aproveita o seu último show no local para relembrar todas as histórias vividas ali, sempre colocando o contraponto entre o artista, a personagem, o local e toda a temática que envolve o trabalho de uma drag queen em relação à sociedade.

O texto sobre a desconstrução dos estereótipos criados e pensados sobre o termo Drag Queen, não questiona se é certo ou errado, mas sim analisa o conceito de drag como arte ligada à cultura LGBTQIA+, que nasceu nos anos 30, quando as primeiras casas de shows gays começaram a nascer, nos Estados Unidos.

SERVIÇO:
Dias: 22 de Setembro a 8 de Outubro.
Horário: quintas e Sextas as 19.30h / Sábados as 18h
Local: Teatro João Caetano
Ingressos pelo site
Classificação: 18 anos.
Duração 60 minutos.
Siga o espetáculo nas redes @meuoutroeuapeca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -